Voltei, e pretendo ficar.

Bom, entre idas e vindas nesse blog, resolvi voltar, e manter a meta de pelo menos um post por semana. Passei por um período sem grandes objetivos, sem muita energia, e sem saber muito bem pra onde correr. Pode ser que tenha sido (e esteja sendo) a crise dos 20. Mas de qualquer maneira, resolvi utilizar essa crise para me ajudar a ser uma pessoa melhor, mais responsável e com metas.

Metas, propósito, objetivo de vida.

Nada tão vazio quanto às metas que eu estava fazendo até agora. Metas sem propósito, sem futuro. Eu pretendo ter uma vida que eu me orgulhe de ter. Ter uma vida que eu sinta prazer em viver cada dia dela, todos os dias, de segunda a segunda.

Me distanciei, sem saber exatamente o porque, da minha essência, da minha vontade de sempre ser melhor, de crescer. Mas agora percebo que sem isso não há nada que me mova de verdade.

Por isso, minha meta é escrever mais aqui, mesmo que não sejam com super produções, escrever. Tentar ajudar alguém, tentar ensinar algo.

Metas de vida nos move, nos faz ter algo pelo que lutar, algo que nos deixe autores de nossas próprias vidas.

Um beijo,

Letícia ❀

Deixe um comentário

