Minimalismo nas Metas para 2017

Quando eu comecei a fazer metas, fazia listas gigantescas para cumprir no próximo ano. E o que acontecia? Nem metade se concretizava. E parando para revê-las e pensar sobre o porque de eu não conseguir cumpri-las, eu percebi que haviam tantas metas, que eu não conseguia focar em todas elas para correr atrás…

♦Simplifique também suas metas anuais, isso fará com que você realize cada uma delas com maior propósito. ♦

Por isso, a partir do momento que eu comecei a pensar de uma maneira um pouco mais simplificada, eu resolvi que faria nesse ano, no máximo, três metas, e que me focaria nessas. Isso vai me ajudar a colocar um propósito maior em tudo o que eu faço e vai fazer com que eu tenha metas que realmente façam a diferença para mim e que eu realize um pouco por dia para que elas se concretizem.

♦ O minimalismo pode ser um grande aliado na busca por prioridades e essência. ♦ 

A empolgação do ano novo, a esperança de mudanças, acaba nos fazendo sonhar bem alto, mas não podemos nos desviar da nossa essência, da nossa simplicidade e das coisas que realmente fazem a diferença na nossa vida.

Então, para fazer as metas para 2017, vou usar ainda mais do minimalismo e vou pensar sobre quais serão as minhas prioridades, quais as realizações que eu quero que marquem o meu ano. Assim, a cobrança em realizar todas aquelas metas e a distração de ter que realizar tanto diminuem, e consigo começar o ano de uma maneira mais leve e simplificada, como eu quero que meu ano seja.

Um beijo,

Letícia ❀

Deixe um comentário

