Uma nova versão.

Sento. Tento pensar em alguma coisa para escrever, mas nada me vem à mente. Está tudo confuso, afinal. Tento procurar algum tema sobre design, sobre arquitetura. Mas fica um grande vazio na nuvenzinha das ideias.

Sinto que o blog precisa mudar, assim como eu mudo constantemente. O layout mudou, mas o conteúdo também vai ter uma fase de transição, de mudança, de renovação. Falar sobre coisas que fazem mais sentido para mim, no atual momento. Me reencontrar nesse lugar que há 3 anos comecei a mexer meus dedinhos no teclado e afinal, sinto que muita coisa boa saiu daqui.

Falar sobre assuntos que me façam feliz, que me despertem curiosidade, para que a gente possa aprender, todos juntos. E formarmos uma união, uma junção de pessoas que gostem de aprender, que despertem para a vida, que queiram viver seus melhores dias, a partir de já.

Se reencontrar, sentir-se viva. Vamos todos juntos nessa?

Prazer, Letícia, numa nova versão. ❀

(Imagem: http://adai.blog.br/)

Deixe um comentário

