Perfeccionismo que nos trava

Resolvi hoje escrever aqui pro blog. Estou muito feliz com a frequência com a qual vocês estão me visitando e achei que nada melhor do que voltar aqui para conversarmos um pouco.

E quando fui começar a escrever, percebi o quanto o perfeccionismo nos atrapalha. Já ouviram aquela frase “Feito melhor que perfeito”? Pois eu sempre quero que tudo saia tão perfeito, tão certo, que não me arrisco, e acabo não escrevendo aqui para vocês sobre tantos assuntos que eu gostaria.

Muitas vezes nós queremos tanto que tudo saia perfeito que acabamos não fazendo e arriscando o que poderia ser algo muito bom, mesmo que não perfeito. Não posso postar toda semana? Não consigo escrever textos tão elaborados sempre? Ok, mas qual o problema? Posso fazer o meu melhor, e é isso o que importa.

Como dizem,  a perfeição está nos olhos de quem vê e no coração de quem sente. Nós não precisamos ter um texto, uma vida, uma ação perfeita, mas sim darmos o melhor de nós, para, quem sabe, chegar ao coração de alguém.

Um beijo,

Letícia ❀

Deixe um comentário

