Obrigada pelo reconhecimento!

Olha que notícia maravilhosa que encheu meu coração de alegria:

O blog passou das 10 000 visualizações,
isso mesmo DEZ MIL!

Pode parecer pouco no mundo virtual, mas isso é maravilhoso! Eu só tenho a agradecer a Deus e a todos vocês que sempre me acompanham e interagem por aqui, muito obrigada mesmo, de coração! ❤ Espero que aumentemos cada vez mais essa nossa troca de experiências e cresçamos sempre juntos!

MUITO OBRIGADA! 

“Por que a língua portuguesa obriga a gente a usar a palavra ‘obrigado’ na hora de agradecer alguma coisa? Não é esquisito, quando paramos para pensar nisso? Acho até grosseiro, pois dá a entender que a pessoa só fica grata porque é forçada. Onde está a obrigação? (Viviane Assis) http://veja.abril.com.br/blog/sobre-palavras/consultorio/por-que-dizemos-obrigado-quando-agradecemos/:
Fonte: Pinterest

 

Letícia ❤

Deixe um comentário

