Mudanças na agenda do blog!

Como muitos de você já devem ter percebido, eu parei, há exatamente 5 meses e 1 dia, de escrever no blog. Os motivos são diversos, mas, além do tempo que eu precisei para repensar no que eu gostaria para o blog nessa nova fase, um outro motivo que me fez parar foi a falta de tempo.

Antes, eu postava duas vezes por semana, mas só tinha meio dia livre para fazer tudo.  Por isso, nesse ano, eu decidi me comprometer com vocês com apenas um post por semana, nas segundas feiras às 10 horas da manhã. Mas, sempre que possível, vou fazer posts extras durante a semana!

DSC_1953

Espero que vocês compreendam e gostem dessa nova organização do blog!

Um grande beijo ❤

Letícia.

Deixe um comentário

