“Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço.” – Gasparetto, Luiz

Olá, pessoal! Quanto tempo, não? Eu estou de volta, no dia do meu aniversário <3, com algumas mudanças no blog, como vocês já devem ter notado! 😀 Isso porque, assim como reformas são necessárias em casas, muitas vezes elas são necessárias também na vida. Então, nesse ano de 2016, eu separei algumas mudanças para o blog e espero muito que vocês gostem, assim como eu estou gostando!

Imagem 2016

Uma das mudanças é no conteúdo. Vamos continuar falando sobre organização, decoração e arquitetura, mas não vai ser mais esse o foco, ou melhor, ele não será o único foco. Saúde, reflexões, vida, alimentação… Entre outras coisas, também terão vez nos posts do blog. Isso porque eu também gosto de escrever sobre esses assuntos e sinto falta de ter esse tipo de post por aqui.

Já no layout, as mudanças ainda continuam, pois tenho alguns ajustes para fazer, mas gostaria de saber a opinião de vocês sobre como ficou e o que vocês acham que poderia mudar. Eu quero deixar ele mais simples e minimalista.

Eu espero que vocês gostem dessas mudanças e peço para que vocês me deixem aqui nos comentários assuntos sobre os quais vocês gostariam de conversar sobre neste ano de 2016!

Um grande beijo,

Graça e paz!

Letícia.

Deixe um comentário

