Um até breve… <3

Li hoje mesmo no blog Vida Conectada a seguinte história:

Certo dia uma mãe acompanhada de seu filho foi ao encontro de Gandhi para pedir-lhe um favor. Muitos tinham esse costume, de fazer pedidos – alguns possíveis, outros um tanto difíceis – e Gandhi a recebeu para saber do que ela precisava.

– Por favor, Mahatma Gandhi, peça ao meu filho que não coma tanto açúcar. Ele come muitos doces e não me escuta quando digo que não lhe faz bem à saúde! Talvez você consiga o convencer!

– Por favor, senhora, volte daqui a uma semana.

Sem compreender, mas também sem questionar, a mãe foi embora com seu filho. Após uma semana a mãe estava de volta, e pediu novamente a Gandhi que conversasse com o garoto.

– Menino, não coma doces demais. Açúcar faz mal ao organismo, não é saudável.

A mãe lhe agradeceu, mas continuou intrigada com Gandhi por causa do pedido.

– Por que me pediu que voltasse uma semana depois? Podia ter-lhe dito o mesmo semana passada!

Quando Gandhi respondeu:

– Não podia dizer o mesmo, minha senhora. Semana passada eu ainda comia açúcar.


Trouxe essa história aqui para dizer que o blog vai parar as postagens por um tempo… Isso porque preciso de um tempo para o blog ser repaginado, tanto no conteúdo quanto no formato dele, mas isso leva tempo e pesquisa, então, por esse motivo, as postagens ficarão um tempo sem serem atualizadas. Tempo que durará pelo menos até o momento que ele for reinventado.

Reinventado pois, o momento que eu estou vivendo agora é quase o oposto do qual eu vivia  mais de um ano atrás. Eu não posso manter algo que eu não está mais como eu gostaria, então, espero que vocês entendam e tenham paciência para esperar até que tudo se reestabilize.

Um beijo,

Uma Apaixonada Por Arquitetura ❤

Png

Deixe um comentário

