Diário | Mudanças virão no blog

Vocês já devem ter percebido que dei uma boa sumida esse último mês aqui no blog e hoje resolvi vir aqui contar o porque de eu ter sumido a ponto de ter escrito apenas 4 posts esse mês. Não foi por falta de assunto nem por falta de tempo, pelo menos não antes do dia 20. Mas foi porque não estou me identificando totalmente com o foco que o blog está tendo. Gostaria de mudar algumas coisas, incrementar outras. Gostaria daquele algo a mais.

Nesse período revi o que eu quero pro blog, qual rumo eu quero que ele tome e pensei muito no que eu quero passar pra vocês. Qual a missão desse blog. E nesse período, decidi que após um ano de blog, o Diário de Uma Apaixonada Por Arquitetura vai sofrer algumas mudanças.

Então vocês vão notar algumas coisas diferentes por aqui mas quando as mudanças estiverem concluídas volto aqui pra contar tudo para vocês. Talvez os dias de postagem mudem, a página pessoal do blog seja mais atualizada, e algumas postagens mudem de formato, mas tudo para melhorar o blog, e levar conteúdo de qualidade para vocês.

Espero que gostem das mudanças e que se identifiquem cada vez mais com o blog. ♥

Um beijo,

Uma Apaixonada Por Arquitetura ❤

Png

2 comentários em “Diário | Mudanças virão no blog

Deixe um comentário

