Desafio: Uma Semana Sem Reclamar

Uma coisa é fato: sou expert na arte de reclamar de qualquer coisinha que não vai segundo o que eu planejei. Mas hoje, vou tentar começar a mudar isso e convido vocês a fazerem também parte do desafio que eu me propus a enfrentar: ficar uma semana sem reclamar.

Reclamação

Vi esse desafio no Hypeness, que você pode ver o artigo aqui. Eu achei que seria uma experiência muito interessante e resolvi participar! Então, começo hoje: não posso reclamar por nada, de preferência, nem em pensamento.

Quem aí quer também participar? Quando eu concluir venho contar pra vocês como foi! E se vocês também forem fazer, deixem aqui nos comentários!!

Um beijo,

Uma Apaixonada por Arquitetura ❤

33

Fontes: Hypeness/Gamedesire

Deixe um comentário

