[Organizando sua vida – Parte I] Apresentação do nosso projeto

A organização nunca esteve tão priorizada na minha vida como está durante os últimos meses. A necessidade de ter praticidade na realização de tarefas no dia a dia, sem desperdiçar o tempo com coisas que não são realmente necessárias, foi um dos motivos pelos quais me interessei pelo assunto, assim como vocês também devem ter se interessado.

254

Então, resolvi criar essa série para ajudar vocês, e eu, a desenvolvermos um método que seja adequado ao seu estilo de vida. É necessário ressaltar que nem sempre um método é adaptável a todas as pessoas. O que todos os métodos devem ter para te ajudar, independente do que você optar como modo de se organizar, é que ele realmente ajude a passar todos os afazeres para o papel, deixando a memória responsável apenas para assuntos e projetos que são prioridade na sua vida.

Nessa série, que terá um novo post aos sábados, trarei diversos métodos e ferramentas, para que você consiga adaptá-los à sua rotina e necessidades, obtendo assim sucesso no desenvolvimento de uma técnica de organização ideal para você. Ao final, eu apresentarei o meu método a vocês. Vem comigo?!

Um beijo,

Uma apaixonada por arquitetura ❤

2 comentários em “[Organizando sua vida – Parte I] Apresentação do nosso projeto

Deixe um comentário

