E 2015 chegou!!

Olá, xuxus! Como vocês estão? Passaram bem a virada do ano?!

Confesso que já tentei escrever este post para esse início de ano diversas vezes, mas a inspiração não estava muito em alta… Então, gostaria de conversar um pouco com vocês sobre metas para esse ano!

Sempre fico muito animada quando começa um novo ano, porque tenho a chance de pensar no que posso fazer e melhorar na minha vida! Tanto em sonhos, projetos e mudanças/melhorias de estilo de vida. Porém, muitas vezes, isso acaba falhando ao se unir à minha desorganização, e continuo procrastinando as minhas metas para aquele ano. E isso se repetiu algumas vezes nesses últimos anos, mas 2015 começou pedindo para que eu fosse mais organizada e saísse da minha zona de pura preguiça!

Nesse ano, uma das minhas metas com maior relevância é em relação ao blog. Eu quero investir mais nele, buscar mais assuntos que agreguem na vida de vocês, e me colocar de coração e alma na formação de um lugar que tenha a minha cara, seja mais informativo, divertido e variado! Talvez a plataforma dele mude, mas com certeza, será para que eu possa passar mais conteúdo para vocês!

Vou fazer mais posts buscando projetinhos fáceis que vocês possam fazer para incrementar a sua decoração, mais posts falando sobre a arquitetura de cidades que eu visitar, mais posts sobre organização, com uma série relacionada ao meu processo de me organizar melhor, mostrando desde inspirações para que eu possa me organizar até o que eu adaptar para facilitar a minha vida, buscando incentivar vocês a também se organizarem… Enfim, muitas pautas novas virão, e espero que vocês gostem bastante!

Desejo a todos um ótimo 2015, com muita saúde, garra e paz!

Um beijo,

Uma Apaixonada Por Arquitetura ❤

Deixe um comentário

