[ENCERRADO] Você quer ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde e ainda ganhar um LEV?

Meus amores!! Como estão vocês? Nesses últimos tempos eu tenho vindo apenas a cada 15 dias por causa da escola e dos vestibulares, mas quando venho, tento trazer informações interessantes e divertidas! Espero que vocês estejam gostando!

Bom, e hoje não será diferente, venho trazer pra vocês uma super promoção que o escritor Maurício Gomyde está promovendo para o seu próximo livro!!

Para participar da promoção é bem fácil:

O participante deve preencher o formulário e deixar um comentário nessa postagem, com a frase “Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde” . Além disso, o(a) participante, para ser personagem e ganhar um LEV, deve ser seguidor de alguma das seguintes redes sociais do Maurício Gomyde:

  • Instagram: @mauriciogomyde
ou
 Vocês podem participar em todos os 184 blogs participantes da promoção, estando todos os links desses blogs em www.mauriciogomyde.com.

Quem ganhar essa promoção irá ter direito à participação no 6º livro do escritor, sendo uma personagem (feminina) que terá o nome e as características da leitora, se baseando numa entrevista que o Maurício Gomyde terá com a sorteada. Além disso, a ganhadora terá direito a um LEV (leitor de livro digital)! Caso uma pessoa do sexo masculino ganhe a promoção, poderá dedicar a personagem a alguém – olha que super presente, hein?!

O sorteio ocorrerá no dia 02/11/2014 – domingo, pelo Random.org.

Formulário:

Qualquer dúvida podem perguntar e boa sorte a todos e a todas!!

Um beijo,

Uma apaixonada por Arquitetura ❤

[ENCERRADO] Você quer ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde e ainda ganhar um LEV?

134 comentários sobre “[ENCERRADO] Você quer ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde e ainda ganhar um LEV?

Deixe um comentário